Loteadora financia lotes SEM JUROS em Lagoa Santa

Divulgação/Sun Empreendimentos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Condomínio Versailles está com a campanha #DayOneVersailles, que é o momento ideal para a compra de lotes em um condomínio fechado, com segurança e lazer para toda a família.

O Versailles possui alto padrão com lotes a partir de 1000 m² e está localizado em Lagoa Santa, a apenas 5 minutos do centro da cidade. É possível unir conveniência, serviços e comodidade em um único lugar. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de festas, piscina, bar molhado, sauna e playground para as crianças.

16 de novembro será o dia certo para você adquirir o seu lote. A incorporadora baixou os preços, cortou os juros e está com condições imperdíveis, com parcelas a partir de R$847,91 SEM JUROS.

Para saber mais informações sobre o #DayOneVersailles, basta fazer o seu cadastro (clique aqui), e a equipe entrará em contato com você.

Divulgação/Sun Empreendimentos

Porque morar em Lagoa Santa?

Lagoa Santa fica a apenas 40km da capital mineira e o acesso é simples e rápido. Assim, é possível usufruir tudo de BH, sem precisar se enfrentar problemas comuns de uma cidade grande. A cidade tem grande vocação turística e belezas naturais, bastante valorizada dentro do Vetor Norte.

O trânsito de Lagoa Santa tem média de carro por habitante abaixo do padrão para cidades de médio porte. Quando se fala em segurança, a cidade é a mais segura de toda a região metropolitana de BH, isso garante que você e sua família tenham a tranquilidade necessária para morar e viver.

É importante ressaltar, também, que a geração de emprego e renda na cidade é  8ª melhor do estado de Minas Gerais, bem como a Saúde, uma das melhores de Minas. Lagoa Santa conta com 21 estabelecimentos de saúde, o que resulta em uma média acima da mineira e da nacional. Além disso, a taxa de mortalidade infantil é de 14,87, muito abaixo dos 26,3 registrados em todo o território brasileiro.

O índice da educação também é destaque na cidade, com taxa de alfabetização acima de 97%. Lagoa Santa possui excelentes índices nos anos iniciais do ensino fundamental. O IDEB da rede pública é de 6,5, muito acima dos 3,9 de Minas Gerais, ou ainda de outras cidades da região metropolitana.

Então não perca esta oportunidade de morar em uma ótima cidade com toda a infraestrutura que sua família precisa.

Cadastre-se agora e agende uma visita para conhecer o Condomínio Versailles Ville de France.