Home Notícias Brasil Pai coloca unhas postiças para ajudar filha a completar curso e viraliza: ‘Fiquei muito admirada’

Pai coloca unhas postiças para ajudar filha a completar curso e viraliza: ‘Fiquei muito admirada’

“Meu pai nunca mediu esforços para fazer tudo por nós. Fiquei admirada, foi incrível”. Sem modelo para completar a parte prática de um curso, o pai de Ludimilla da Silva Pereira, de 22 anos, se ofereceu para ajudar a filha e topou colocar unhas postiças. A história de amor entre os dois, ocorreu em Belém (PA), nessa quarta-feira (6), e viralizou pelas redes sociais. O BHAZ conversou com pai e filha a respeito do assunto. Vem ver!

Ludimilla é designer de unhas e estava na reta final de uma especialização em alongamento, ministrado pela madrasta Aline Santiago, no salão de beleza dela. Os cursos possuem as partes teóricas e práticas.

“Na segunda parte, precisamos de um modelo para aplicar o que aprendemos. Eu e a Aline ficamos procurando por alguém, mas não conseguimos. Tentamos postar no Instagram, chamar algumas mulheres, mas não deu”, explica Ludimilla ao BHAZ.

“Aí ficamos discutindo o que poderíamos fazer. Meu pai percebeu o que estava acontecendo e se ofereceu para ser modelo. A gente ficou bem surpresa, não esperávamos. Sabemos que é algo feminino e que o preconceito existe. Não é qualquer homem que aceitaria numa boa e muito menos se ofereceria”, relata a jovem.

Luiz Alberto da Silva Pereira tem 45 anos e é cobrador de ônibus. Ele conta que chegou até o salão da mulher e viu a situação. “Eu faço tudo pelas minhas filhas, então nem precisei pensar muito. Fiquei muito feliz em poder ajudá-las. Nossa relação é muito boa, tranquila. Nunca faltei com a responsabilidade com elas”, conta.

Na publicação, Ludimilla relata ter visto alguns comentários preconceituosos. “Sempre aparece um homem fazendo uma gracinha, mas a gente releva, sabemos que isso não tem a menor importância”. Luiz Alberto também afirma não ligar para isso. “O que importa é ter ajudado minhas filhas. Eu vi alguns comentários mesmo, mas isso não me abala”, completa.

Ver essa foto no Instagram

Unhas da especialização de @miillasiilva Pronta pra novos recomeços.

Uma publicação compartilhada por Aline Santiago – I♡NAILS (@alinesantiago_nails) em

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários