Home Notícias Minas Gerais Goleiro Bruno cria perfil no Instagram e mostra rotina após deixar a prisão: ‘Imagine uma nova história’

Goleiro Bruno cria perfil no Instagram e mostra rotina após deixar a prisão: ‘Imagine uma nova história’

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, criou um perfil no Instagram no início desta semana. Cumprindo regime semi-aberto desde julho, o ex-jogador do Flamengo utiliza a rede social para compartilhar sua rotina e momentos em família desde que deixou a prisão. Até a manhã deste sábado (9), ele já acumulava mais de 10 mil seguidores.

Instagram/Reprodução

No Instagram, o goleiro posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de futebol. Além disso, compartilha momentos com suas três filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma fruto do casamento com Ingrid. Na primeira publicação, feita há seis dias, Bruno mostrou um vídeo de seu treino com a seguinte legenda: “Pq o recomeço é muito melhor”.

Ver essa foto no Instagram

Pq o recomeço é muito melhor …. #raptor

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

O goleiro também fez uma publicação relembrando o dia em que voltou pra casa. “Inesquecível! Cansados, exaustos e muito felizes”, escreveu ele. Além das três meninas, o goleiro tem um filho com Eliza, Bruno Samudio, de 9 anos, que fica sob os cuidados da avó materna. Ele não tem contato com o menino.

Bruno também compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece atuando em um dos jogos pelo Flamengo, clube em que atuava quando foi preso. No registro, o goleiro comemora de frente para a arquibancada que exibia a faixa: “A maior torcida do mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Tbt que vale a pena ser lembrado ! Boa quinta pessoal.

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

Em suas publicações, Bruno faz declarações de amor frequentes a Ingrid Calheiros, sua esposa, e às três filhas. Em um dos posts com as meninas, ele escreveu: “O verdadeiro significado da palavra riqueza! Amo vocês!”.

Ver essa foto no Instagram

O verdadeiro significado da palavra Riqueza! Amo vocês!

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

A mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, também possui uma conta na rede social e compartilha a rotina da família com seus seguidores. Logo que deixou a prisão, Bruno se deparou com a criação de diversos perfis falsos no Instagram. Ele já alertou que a conta oficial é a criada há menos uma semana.

Comentários