Huck fala sobre voo fretado para Lula e rebate boatos de ‘carona’ em jatinho

Reprodução/Twitter @LucianoHuck + Reprodução/TV Globo

Durante a tarde deste sábado (9), as redes sociais foram tomadas pela informação de que o apresentador Luciano Huck teria emprestado seu jatinho particular para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista voou de Curitiba ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a bordo de uma aeronave fretada que pertence à Icon Táxi Aéreo e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do global e de sua esposa, Angélica.

Em um vídeo divulgado nesta noite, Huck explica que manter um jatinho particular no Brasil é muito caro, por isso compartilha a propriedade da aeronave com uma empresa que faz fretamentos. “Eu não dei carona para o Lula”, afirmou.

“Não tenho qualquer influência para quem ela (a aeronave) é fretada”, disse o apresentador. “A aeronave faz parte da frota da Icon Táxi Aéreo e, por meio da empresa, foi contratada para o voo, pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Táxi Aéreo”, acrescenta.

O avião é usado por Huck em seus deslocamentos para gravar seu programa na Rede Globo. Quando não é utilizado por ele, fica à disposição da Icon.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!