Fãs contratam carro de som e mandam mensagem para Lucas em ‘A Fazenda’: ‘Fiquei emocionado’

Reprodução/Twitter @felipetuiita

Fãs do modelo Lucas Viana fizeram uma vaquinha e contratam carro de som para rondar a sede de “A Fazenda”, que fica localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, durante este domingo (10). O veículo reproduziu um texto de apoio ao participante do reality show: “Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você”.

Na noite de sábado (9), Lucas chegou a bater o sino na sede do programa. Essa atitude é exigida pela direção do reality para que participantes expressem o desejo de abandonar o jogo. O modelo estava chateado por causa da discussão que teve com sua namorada, Hariany Almeida, e das punições impostas a todos na casa por erros que ele mesmo cometeu.

O modelo perguntou se levaria uma multa caso desistisse do reality. Apesar disso, Lucas não chegou a realizar todo o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto a produção decidiu permitir que ele permaneça na competição. 

O carro de som enviado por fãs também alertou o participante sobre colegas de confinamento: “Trio sol, todos falsos, cuidado”. Lucas ouviu as mensagens e comentou estar emocionado com o empenho do público. Confira:

Esse não é o primeiro episódio de mensagens transmitidas por veículos para os confinados. A direção do programa já precisou interromper conversas para isolar participantes e evitar interferências.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!