Mulher dá calote em motorista de app, ordena tiros e é presa junto com o pai em BH

Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 35 anos e o pai dela, um senhor de 60 anos, foram presos na noite desse sábado (9), em Belo Horizonte, suspeitos de tentarem matar um motorista de aplicativo. Ela teria se negado a pagar uma corrida para o bairro Tupi, na região Norte da capital. Ao ser cobrada pelo condutor, chamou o pai, que fez vários disparos de arma de fogo em direção ao veículo.

A confusão começou após o motorista finalizar a corrida em uma casa na rua Alfeu de Carvalho. A mulher, que estava acompanhada de um adolescente de 15 anos, se recusou a pagar a corrida e disse que o motorista deveria reclamar o valor com o aplicativo.

A mulher discutiu com o condutor e, durante a briga, ordenou que o adolescente fosse até a residência e chamasse pelo senhor de 60 anos. O motorista disse que acionaria a polícia e a mulher chegou a entregar R$ 50 a ele. Em seguida, começou a agredi-lo.

A mulher entrou na frente do carro e disse que o motorista não sairia do local. O adolescente pegou uma pedra para atirar no carro, mas o condutor conseguiu arrancar o carro. Nesse momento, o homem de 60 anos chegou no portão de casa e fez disparos em direção ao veículo.

Os tiros atingiram a frente e a lateral direita do carro. O motorista foi até um batalhão da PM (Polícia Militar) onde registrou uma ocorrência. Os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e localizaram a mulher e seu pai, na zona rural de Sabará, na Grande BH.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sabará. O adolescente conseguiu fugir levando a arma usada no crime e não foi localizado pelos militares. O motorista não ficou ferido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!