Suspeito de estuprar adolescente que saía de prova do Enem perde CNH no local e é preso na Grande BH

Amanda Dias/BHAZ + HOB/Divulgação

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada enquanto voltava para a casa depois de fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nesse domingo (10), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito deixou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no local do crime e foi preso.

A garota contou à PM (Polícia Militar) que foi abordada por um homem, enquanto passava pelas ruas Presidente Washington Luiz e Presidente Prudente de Morais. Ao ouvir o suspeito dizendo “perdeu” ela entregou todos os pertences, pois pensava que era um assalto.

Em seguida, o homem arrastou a garota para um lote vago e começou a agredi-la com socos em várias partes do corpo, principalmente no rosto e na cabeça. A adolescente gritou pedindo socorro, momento em que foi asfixiada e estuprada. Ela desmaiou por diversas vezes durante as agressões.

Conforme o registro no B.O. (Boletim de Ocorrências), depois do crime, o agressor fugiu e a garota conseguiu chegar em casa e pedir socorro aos familiares.

Uma testemunha contou que, por volta das 18 horas, o homem estava andando pela rua gritando que faria uma “loucura”, mesmo que ele fosse preso.

CNH no local e suspeito preso

Os militares foram ao local do crime, junto com o pai da vítima e acabaram encontrando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no terreno. A foto que estava no documento foi apresentada e a vítima reconheceu o autor do crime.

A PM foi até a casa do suspeito e, antes que os policiais dissessem qualquer coisa sobre o crime, ele falou que havia perdido um documento. O homem estava nervoso e negou a entrada dos militares em casa. Além disso, ele tentou fugir pelos fundos.

Os militares pularam o muro, conseguiram alcançá-lo e foram agredidos com socos e chutes, segundo o relatado no B.O. Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi preso.

O homem negou a autoria do crime, mas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi encerrada.

A adolescente passou por exames médicos no Hospital Odilon Behrens.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!