Advogado é assassinado e esposa morre ao descobrir crime

Jorge e Márcia morreram na última sexta-feira (8) (Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, investigará o caso de um advogado de 67 anos assassinado dentro da casa onde vivia, em São João do Meriti, na última sexta-feira (8). Ao descobrir que o marido foi alvo de tiros, a professora Márcia Menezes passou mal e foi levada até uma unidade de saúde. No entanto, também morreu. Os corpos dos dois foram enterrados nesse domingo (10).

O delegado responsável pelo caso, Cassiano Conti, contou em entrevista ao O Globo que parentes do advogado e da professora serão ouvidos ainda nesta semana. Segundo ele, o corpo do homem tinha marcas de tiro no abdome, nas costas e no tórax. Além disso, nada foi levado da casa do casal.

Ainda não há detalhes a respeito do assassinato de Jorge, nem sobre uma possível autoria. Márcia, por sua vez, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Apesar de ser socorrida, não resistiu.

Também de acordo com O Globo, vizinhos do casal evitaram comentar as mortes do homem e da mulher. Nas redes sociais, poucos amigos e familiares se pronunciaram com mensagens de luto. Uma sobrinha fez um relato emocionado em que destaca que ficarão “lembranças boas” a respeito de Jorge e Márcia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!