Pedido de casamento em lanchonete é alvo de deboche, mas noivos dão volta por cima

Reprodução/Twitter

O que era um momento de felicidade para um casal da África do Sul virou um pesadelo, em poucos minutos, depois de uma publicação feita por uma jornalista no Twitter. No entanto, graças a internautas de diferentes partes do mundo o caso teve uma reviravolta e um desfecho surpreendente.

Tudo começou quando uma jornalista avistou o casal dentro de uma lanchonete do KFC, rede norte-americana de fast food em que os pratos tem porções de frango como carro chefe. A intenção do tuíte era debochar da situação, já que para a autora tratava-se de alvo simples demais.

Inicialmente, o tuíte repercutiu com a mensagem original. Mais tarde, uma verdadeira avalanche do bem se formou e a situação ganhou um novo significado. Os noivos passaram a receber elogios e defesa de pessoas de diferentes localidades.

Não demorou muito para que o homem e a mulher fossem identificados.
Os noivos Hector Mkansi e Nonhlanhla Soldaatt foram encontrados depois que o próprio KFC pediu ajuda a seguidores para localizá-los. Agora, diversas marcas se mobilizam para bancar o casamento dos pombinhos. Entre elas estão Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony.

Nas redes sociais, a hashtag #HFCProposal tornou-se uma das mais comentadas ao longo dos últimos dias, fazendo da campanha uma das maiores da África do Sul quando o assunto é mobilização por meio da internet.

De acordo com o site SowetanLIVE, o casal se conheceu em 2010 e subiram ao altar oficialmente dois anos depois, em 2012. “Eu não trabalho, então não tinha dinheiro suficiente para dar à esposa Nonhlanhla um casamento e jóias condizentes, mas queria fazer algo”, contou o noivo em entrevista. “Decidi vir ao KFC para lhe dar uma pequena surpresa com uma refeição”, detalhou.

Após a repercussão do vídeo em que pode ser visto, o casal agradeceu a mobilização. Também pediu privacidade para processar tudo que tem ocorrido. “Obrigado África do Sul. Sua bondade realmente nos aqueceu. Nunca teríamos imaginado que nossa história de amor teria tocado muitos de vocês. Enquanto agradecemos o apoio, pedimos que você nos dê um momento para entender tudo. Definitivamente informaremos sobre nossos planos para o casamento”, informaram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!