Home Guia BHAZBlack Friday Vegana! BH terá evento com comes e bebes, música boa e muito mais

Black Friday Vegana! BH terá evento com comes e bebes, música boa e muito mais

Você é daqueles que vive procurando oportunidades de encontrar produtos veganos a precinhos camaradas? Então aqui está a oportunidade perfeita para você conseguir e, de quebra, participar de um evento super legal, com comida boa, bebidinhas e música ao vivo! No próximo domingo (17), a Pampulha recebe a Black Friday Vegana, iniciativa que reunirá produtores de cosméticos, artesanato, gastronomia e muito mais. E o melhor: tudo vegano, sem exploração animal.

E como a gente gosta mesmo é do que pesa menos no bolso, a organização do pensou em tudo com muito carinho e vai proporcionar rodadas de promoção dos produtos disponíveis. Vai funcionar assim: das 10h às 11h, todos os cosméticos estarão com preços mais baixos, por exemplo. Depois, rodada promocional de chope, depois cosméticos em promoção e por aí vai… O que não vai faltar é produto bom com preços melhores ainda.

Leia mais: Presidente do STJ manda Queiroz para prisão domiciliar, com tornozeleira

Em conversa com o BHAZ, Raíssa Viana, uma das organizadoras, contou que não é a primeira vez que ela e a sócia Ana Cristina Gomes realizam feiras veganas desse tipo e que o sucesso foi fruto de uma demanda do público.

“O evento começou como uma feirinha dentro da UFMG, mas fez muito sucesso e a gente decidiu levar para fora, até para conseguir alcançar um público maior”. Esta edição, assim como as passadas, ainda terá atrações musicais, rodas de debate, feira de adoção e flash tattoo.

Ver essa foto no Instagram

Não esqueçam que dia 17/11 rola no @quintalverdepampulha nossa Black Friday Vegana & consciente. Vai rolar várias rodadas de promoções, então fiquem de olho aqui no insta que em breve vamos divulgar os horários 💚🛍

Uma publicação compartilhada por BLACK FRIDAY VEGANA: 17/11 (@univeggan) em

Leia mais: Jack apresenta live do ‘Dia Mundial do Rock’ com Seu Madruga (AC/DC)

Black Friday Vegana

Onde? Quintal Verde (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 15190 – Bandeirantes)

Quando? 17 de novembro, das 10h às 18:30

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários