Black Friday Vegana! BH terá evento com comes e bebes, música boa e muito mais

Divulgação/Univeggan

Você é daqueles que vive procurando oportunidades de encontrar produtos veganos a precinhos camaradas? Então aqui está a oportunidade perfeita para você conseguir e, de quebra, participar de um evento super legal, com comida boa, bebidinhas e música ao vivo! No próximo domingo (17), a Pampulha recebe a Black Friday Vegana, iniciativa que reunirá produtores de cosméticos, artesanato, gastronomia e muito mais. E o melhor: tudo vegano, sem exploração animal.

E como a gente gosta mesmo é do que pesa menos no bolso, a organização do pensou em tudo com muito carinho e vai proporcionar rodadas de promoção dos produtos disponíveis. Vai funcionar assim: das 10h às 11h, todos os cosméticos estarão com preços mais baixos, por exemplo. Depois, rodada promocional de chope, depois cosméticos em promoção e por aí vai… O que não vai faltar é produto bom com preços melhores ainda.

Em conversa com o BHAZ, Raíssa Viana, uma das organizadoras, contou que não é a primeira vez que ela e a sócia Ana Cristina Gomes realizam feiras veganas desse tipo e que o sucesso foi fruto de uma demanda do público.

“O evento começou como uma feirinha dentro da UFMG, mas fez muito sucesso e a gente decidiu levar para fora, até para conseguir alcançar um público maior”. Esta edição, assim como as passadas, ainda terá atrações musicais, rodas de debate, feira de adoção e flash tattoo.

Black Friday Vegana

Onde? Quintal Verde (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 15190 – Bandeirantes)

Quando? 17 de novembro, das 10h às 18:30

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!