Criança pede ajuda e padastro é preso suspeito de estuprar enteadas na Grande BH: ‘Cansada de sofrer’

Caso foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé (Google Street View/Reprodução)

Um homem, de 37 anos, foi preso, nessa segunda-feira (11), suspeito de estuprar duas enteadas, de 8 e 11, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas procurou um tio e contou sobre os abusos, pois estava com medo de engravidar do abusador.

O tio das meninas procurou a direção da escola onde as sobrinhas estudam e contou o que vinha acontecendo. A PM (Polícia Militar) foi chamada e a criança de 11 anos contou que “há um bom tempo”, sem especificar a data, o padrasto vinha praticando os estupros. O último aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira da semana passada.

A garota contou que o homem passava a mão por todo seu corpo e que a obrigava fazer sexo oral nele. Ao procurar o tio, ela disse que estava “cansada de sofrer” e que precisava de ajuda.

A criança de 8 anos também disse aos PMs que o homem sempre passava a mão em seu corpo e tocava em suas partes íntimas.

A mãe das vítimas, de 33, disse que já presenciou uma delas sendo estuprada, mas que não procurou os militares pois o companheiro ameaçou matar a três se ela contasse a alguém.

O suspeito foi preso na cidade de Pará de Minas enquanto trabalhava. Ele foi encontrado no carro da empresa e negou as versões apresentadas, tanto pelas enteadas, quanto pela companheira.

A adolescente foi levada ao Hospital Regional de Betim para a realização de exames e o suspeito para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!