LATAM terá 1,2 mil voos extras para atender a alta temporada

Divulgação/LATAM Brasil

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A LATAM Brasil terá durante a alta temporada 2019-2020 cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais. O reforço no número de voos será entre dezembro de 2019 e março de 2020. Neste período a companhia vai adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

Para atender a demanda da alta temporada a LATAM adicionou 14 novas aeronaves em sua frota. Foram criadas 9 novas rotas, o que representa quase mil novos voos regulares por semana.

O remanejamento doméstico da LATAM para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs (centros de conexão) da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Recife, Maceió, Natal e Porto Seguro. A LATAM é uma das empresas responsáveis pelo transporte da maioriados turistas que compra pacotes para Porto de Galinhas e demais destinos próximos.  

Nas rotas entre o Brasil e o exterior serão reforçadas as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. A LATAM ressalta que todas as rotas internacionais da companhia a partir de Florianópolis são exclusivas da alta temporada e que somente a companhia oferece atualmente no mercado brasileiro o voo direto Guarulhos-Orlando.