Colégio Olimpo abre bolsas para ensino fundamental, médio e pré-vestibular

Divulgação/Colégio Olimpo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Com um histórico geral de altos índices de aprovação para os mais importantes vestibulares e para os cursos mais concorridos, bem como um desempenho impressionante em aprovações no ENEM, IME e ITA, o Colégio Olimpo frequenta regularmente o topo das listas dos vencedores na arte de ensinar.

Ciente de que essa importante missão precisa ser ampliada o máximo possível, a escola abre o Concurso de Bolsas para o período letivo de 2020, para as turmas de 6º Ano do Ensino Fundamental, 1ª e 3ª Séries do Ensino Médio, além de uma turma de Cursinho Pré-Vestibular. Uma oportunidade imperdível para quem quer fazer parte da escola que realmente valoriza seus alunos.

Confira o cronograma:

Para o Pré-Vestibular a data da prova é 30 de novembro de 2019.
Para o 6º Ano do Ensino Fundamental e para 1ª e 3ª Séries do Ensino Médio, as datas são duas (para escolha de uma delas): 29 ou 30 de novembro de 2019.
Para mais informações, acesse o site www.olimpobh.com.br ou ligue (31) 3245-3537.

Elementos que fazem a diferença

No âmbito da educação e especificamente se tratando da preparação para o vestibular, há muitos exemplos de escolhas ruins que levam a uma preparação ineficaz, acarretando na perda de tempo e de dinheiro que é tornar a fazer um curso preparatório no ano seguinte.

O Colégio Olimpo se orgulha de mostrar uma performance de elevadíssimo nível, em que muitos de seus alunos alcançam as mais cobiçadas aprovações nos vestibulares brasileiros. E agora, mais uma vez, oferece a oportunidade de ingresso sob condições realmente vantajosas.

O Concurso de Bolsas para o Pré-Vestibular abre espaço para novos Olimpianos de destaque ao proporcionar o acesso de um maior número de estudantes ao melhor sistema de ensino, que não menospreza nem subestima seus alunos: pelo contrário, exige muito deles, porque sabe que merecem fazer parte da equipe a que pertencem.

Da mesma maneira, dispõe algumas vagas para quem queira estudar no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio, seja em seus anos letivos iniciais (6º Ano e 1ª Série), seja na etapa de revisão do Ensino Médio, visando ao Ensino Superior (3ª Série).

Não perca a oportunidade de ingressar na escola com a carga horária ideal, com o reforço dos simulados, dos laboratórios, das viagens pedagógicas, do material didático próprio. Em sua trajetória, o Olimpo pode contar muitas conquistas em variados vestibulares de ponta, nos cursos mais procurados e de maior status.

Usando as técnicas de ensino mais adequadas, mas nunca esquecendo que lida com seres humanos merecedores do maior cuidado e zelo, o colégio não tem professores que não estejam, pelo menos, no nível da excelência! A cereja do bolo são as salas com turmas reduzidas, que aumentam a eficiência e robustecem a presença dos alunos entre os vencedores da corrida acadêmica.