Eletricista é identificado e 16 pessoas seguem desaparecidas em Brumadinho

Aroldo foi a vítima de número 254 a ser localizada em Brumadinho (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (14) ter identificado o corpo do eletricista Aroldo Ferreira de Oliveira como a vítima de número 254 do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Agora, 16 pessoas seguem desaparecidas na cidade.

De acordo com a corporação, o corpo de Aroldo foi identificado por peritos do Instituto de Criminalística por meio da realização de exame de DNA. O local preciso em que a vítima foi encontrada não foi divulgado.

Ainda em fevereiro deste ano, a filha de Aroldo concedeu entrevista para a BBC. Na ocasião, a jovem contou que o pai estava em um contêiner em uma das partes mais baixas da Mina Córrego do Feijão quando o rompimento ocorreu. “Ele estava em uma área mais funda do terreno. Acho que só vão encontrá-lo se ficarem o tempo que for preciso para achar todo mundo”, disse.

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Minas atuam em Brumadinho desde que a barragem rompeu, no dia 25 de janeiro, há mais de nove meses. Ao todo, 254 vítimas já foram localizadas em 294 dias ininterruptos de busca.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!