Homem é assassinado em bar após flagra de traição e agressão contra mulher

Crime ocorreu em Viçosa, na Zona da Mata (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil de Minas Gerais investigará o caso de um homem de 52 anos assassinado nessa quarta-feira (13) em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Ele foi baleado por diversas vezes enquanto estava em um bar, no bairro Nova Era. O crime teria ocorrido depois de a vítima ser flagrada traindo a mulher. Além disso, ele também teria agredido a companheira dias antes.

De acordo com a PM (Polícia Militar), câmeras de segurança do bar flagraram o momento em que dois homens armados chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu e atirou contra a vítima, que estava sentada na entrada do estabelecimento. O homem chegou a correr para dentro do comércio, mas foi perseguido pelos atiradores e foi assassinado.

Segundo testemunhas, os suspeitos vestiam calça e camisas cor-de-rosa, além de usarem capacetes fechados com películas escuras. Depois do crime, eles fugiram do local e não foram encontrados. Vizinhos também relataram que o homem assassinado contou ter sido flagrado pela esposa com uma amante e que ela teria dito “sua casa vai cair”.

Além disso, também corre a informação de que netos do próprio homem teria interesse em se vingar dele por conta das agressões contra a mulher. A companheira da vítima foi procurada, mas os policiais não a localizaram. O caso, agora, está sob responsabilidade da Delegacia de Viçosa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!