Mãe dá à luz às 5h em pista de boate e bebê ganha passe livre por toda a vida

Reprodução/StreetView

Um caso inusitado ocorrido na cidade de Toulouse, na França, tem dado o que falar em todo o mundo. Uma jovem de 19 anos entrou em trabalho de parto e deu à luz ao filho que esperava na pista de dança de uma boate, na última segunda-feira (11). As informações são do The Sun.

De acordo com a imprensa local, a jovem decidiu ir à boate depois de ser convidada por um amigo. Ela enfrentava problemas pessoais e foi ao evento para “mudar de ares”. Por volta das 5h, no entanto, começou a sentir fortes dores e deu à luz. Funcionários da casa noturna acionaram as autoridades e receberam informações sobre como realizar o parto pelo telefone.

A gerente do Club, como a boate é chamada, deu um depoimento emocionado a respeito da situação. “Não havia muitas pessoas e um segurança veio me chamar. Ele disse ‘é urgente’. Foi então que vi ela dando à luz”, contou Marie-Helene. “Tivemos que reagir rapidamente. Um funcionário estava ao telefone com os serviços de emergência que nos disseram o que fazer”, relatou a profissional.

Depois do susto, a jovem e o bebê foram levados para um hospital da região. O gênero da criança não foi divulgado, apenas que o estados de saúde dela e da mãe são bons e estáveis. E não demorou muito para que outra novidade surgisse: Agora, o bebê poderá frequentar o local em que nasceu por toda a vida, já que ganhou uma espécie de passe vitalício.

Nas redes sociais, internautas se mostram divididos em relação ao caso. De um lado, há aqueles que criticam o fato de a mãe estar de 9 meses em uma festa, durante a madrugada. Do outro, alguns fazem piada e dizem que gostariam de ter passe livre para festas, acrescentando ainda que mãe e filho estão bem. Ou seja, não há motivos para preocupações. E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!