Home Notícias BH ‘Marcha para Jesus’ deve receber 100 mil pessoas e Michelle Bolsonaro em BH

‘Marcha para Jesus’ deve receber 100 mil pessoas e Michelle Bolsonaro em BH

O evento religioso “Marcha para Jesus” promete reunir 100 mil pessoas de todo o Brasil, segundo a organização, durante esta sexta-feira (15), em Belo Horizonte. A concentração será às 14h, em frente ao Boulevard Shopping e segue até a Praça da Estação, onde diversas atrações acontecerão até às 22h. A primeira-dama Michelle Bolsonaro é presença confirmada, prometem os idealizadores. Os motoristas devem ficar atentos às vias interditadas.

A última edição do evento, em BH, foi em 2015. Na concentração, em frente ao Boulevard Shopping, terá um palco para a realização da “Marcha Kids”, que contará com artistas e personalidades infantis. Logo após os shows para a criançada e a aglomeração de todos, a marcha seguirá para a Praça da Estação, e contará com três trios elétricos e uma carreta-palco. Já no local, haverá uma grande estrutura com três telões e o palco principal.

O evento terá mais de 17 atrações no palco principal e contará com artistas de BH, nacionais e até internacionais, conforme a organização. Uma personalidade muito esperada é a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que confirmou presença mas, por questão de segurança, não revelou o horário nem o local de sua chegada.

Estrutura começou a ser montada na noite dessa quarta-feira (Laisa Gabrielle/Arquivo pessoal)

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, SAMU, Polícia Militar e com todas as principais igrejas evangélicas da capital. O evento é “interdenominational”, o que significa que é aberto a qualquer denominação, igreja ou crença religiosa.

Os motoristas devem ficar atentos para desvios. A avenida dos Andradas, na altura do número 3000 (Boulevard Shopping), entre a rua Ponta Porã e avenida do Contorno, estará fechada a partir das 13h, segundo a BHTrans.

Comentários