Maurício Meirelles apresenta sua nova peça de stand-up comedy no Monte Carmo Shopping

Divulgação/Maurício Meirelles

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Shopping Monte Carmo recebe, pela primeira vez em Betim, o humorista Maurício Meirelles. Ele se apresenta no Centro de Eventos do Shopping, no dia 22 de novembro, às 20h30. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, com 10% de desconto para leitores BHAZ, comprando neste link ou inserindo o código BHAZ10. Também é possível adquirí-los na administração do Monte Carmo Shopping (sem desconto), em horário comercial de segunda a sexta.

Após 2 grandes shows de sucesso, o “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos (2016 e 2017), e o “Levando o Caos” que rodou mais de 80 cidades, o comediante Mauricio Meirelles traz novos textos e quadros em seu novo espetáculo solo.

O show reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros. Ao final, Meirelles comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: o Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No Traumas, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no Webbullying, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Divulgação/Monte Carmo Shopping

Maurício Meirelles no Monte Carmo Shopping

Quando? sexta-feira, 22 de novembro de 2019, às 20h30
Onde? Centro de Evento do Monte Carmo Shopping (Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim)
Ingressos? No Sympla ou na administração do Shopping