Orquestra Sinfônica faz apresentação inédita em BH com Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram/@diogonogueira_oficial + Divulgação/Unilever Sons do Brasil/Adilson Silva

Sem nada para fazer no fim de semana? Agora não mais! No próximo domingo (17), Diogo Nogueira vai se juntar à Orquestra Sinfônica Heliópolis para uma mistura boa de sons na Praça da Estação, no Centro de BH. E o melhor de tudo: DE GRAÇA.

O show está marcado para as 17h e faz parte do projeto Unilever Sons do Brasil, que promove, em parques, praças e praias de todo o Brasil, apresentações que misturam a música erudita tocada pela Orquestra Sinfônica Heliópolis com o som popular de diferentes nomes consagrados da música brasileira.

A abertura do show ficará por conta do Querubloco, bloco de carnaval da Associação Querubins, que, há 25 anos, desenvolve oficinas de percussão como instrumento de educação e transformação social. O bloco foi fundado para ampliar o alcance e envolver ainda mais os moradores da Vila Acaba Mundo com a associação, que hoje atende mais de 200 crianças e jovens, além de adultos em cursos profissionalizantes.

Orquestra Sinfônica Heliópolis convida Diogo Nogueira

Onde? Praça da Estação (Avenida dos Andradas, 201 – Centro)

Quando? 17 de novembro, a partir das 17h

Quanto? GRATUITO

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!