Pedro Scooby sofre grave acidente em onda gigante: ‘Deem valor à vida’

Pedro Scooby/Instagram/Reprodução

O surfista Pedro Scooby, de 31 anos, sofreu um grave acidente enquanto pegava uma onda gigante na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, na manhã dessa quarta-feira (13). Ele surfou em uma onda com mais de 15 metros e foi “tragado” pela água, ficando pouco mais de 1 minuto submerso, antes de ser resgato pelo surfista alemão Sebastian Steudtner, em um jet ski.

Segundo Scooby, mesmo com o colete inflável, ele não conseguiu subir e foi encontrado boiando, virado de costas, desorientado. O surfista conseguiu se agarrar em uma pranchinha acoplada ao jet ski. O atleta foi levado até a areia, onde foi virado de lado para vomitar.

Veja o momento do acidente:

Pelo Instagram, Scooby agradeceu pela vida. “Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso!”, começa o relato do surfista.

O atleta também se diz muito feliz por estar vivo e agradece a quem o socorreu. “Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, completa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!