Bradesco abre 240 vagas de estágio com salários de até 3 mil reais

Reprodução/EBC

O programa de estágio do Bradesco está com inscrições abertas até o próximo dia 27 de novembro. São 240 vagas em 16 estados, incluindo Minas Gerais. A bolsa varia entre 2,4 mil e 3 mil reais.

O programa tem duração de um a dois anos e podem se candidatar estudantes matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre dos cursos de administração, ciências (contábeis, da computação ou econômicas), comunicação social, direito, design, economia, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais, sistemas de informação ou sociologia.

É preciso ter disponibilidade para dois anos de estágio, mas para estudantes de universidades que permitem a prática apenas no último ano de curso, o programa vai durar um ano.

O banco oferece 198 vagas para área de varejo, sendo 40 para início em dezembro deste ano e 158 para começar em fevereiro do ano que vem; 22 oportunidades par área de cartões e 20 para o setor de financiamentos, também para início em fevereiro de 2020.

As oportunidades são para trabalhar nos estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

A carga horária é de seis horas e além da bolsa, a empresa oferece auxílio transporte no valor de R$ 152,00 e seguro de vida.

O processo seletivo será realizado pela Cia de Talentos e terá testes de autoconhecimento, assessments online, dinâmicas de grupo, além de teste online de inglês, entrevistas com os gestores e processo admissional.

A inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!