Oasis Day, evento anual que celebra a obra da banda dos irmãos Gallagher, acontece nesta quinta no Jack Rock Bar!

Jill Furmanovksy

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Vem aí mais uma edição do “Oasis Day”! Criado em 2008 pelo site Oasis News com o patrocínio da SONY, o evento ocorre todo ano simultaneamente em várias capitais do país, celebrando a música e o legado de um dos maiores nomes do rock britânico nas últimas décadas – o Oasis, capitaneado pelos marcantes irmãos Liam e Noel Gallagher. Em BH, a festa acontece novamente no lendário Jack Rock Bar! Anote aí: é no dia 21 de novembro, quinta-feira, às 21h!

A banda mineira que encabeça o evento, Clockwork Oasis, já levou aos palcos do Circuito do Rock grandes apresentações comemorativas da data – alguns dos mais marcantes chegaram a contar com participações especiais de Samuel Rosa (Skank), Beto Bruno (Cachorro Grande), naipe de metais, coral, quarteto de cordas, entre outros.

Na capital mineira este super show é mais especial porque marca a despedida da Clockwork, depois de mais de 20 anos de estrada. Formada por Moacyr Júnior (vocalista), Guido Meyer (guitarrista e vocalista), Stefan Salej (guitarra), Dennis Vilela (baixo) e Daniel Fonseca (bateria), a Clockwork celebra toda a história do Oasis com um show impecável, sempre mandando o melhor dos petardos dos irmãos Gallagher, desde ‘Don’t Look Back In Anger’ e ‘Wonderwall’ até ‘Don’t Go Away’, ‘Lyla’, ‘Supersonic’, ‘Live Forever’ e muito mais hits!

Quem sobe ao palco após a Clockwork é a Aeroplane, com o seu empolgante show em reverência ao Red Hot Chili Peppers! Há anos a Aeroplane presta um elogiado tributo ao quarteto californiano liderado por Anthony Kiedis, com performances incendiárias e execução de todos aqueles deliciosos funky hits que transformaram os Chili Peppers em uma das maiores bandas da história!

Lista amiga, cardápio variado e carta de cervejas

Coloque seu nome na lista amiga e ganhe R$10 de desconto no valor da entrada até às 23 horas: bit.ly/lista-jack-oasis. Vale lembrar que a lista se encerra às 18h do dia do evento ou quando atingir o limite de nomes enviados.

Durante toda a noite, a deliciosa cerveja Wäls Circuito do Rock (600ml), tem preço promocional de R$20,90. É a prata da casa, uma pale ale refrescante de cor acobreada, que equilibra na medida certa maltes e amargor. O Jack Rock Bar tem a maior carta de cervejas entre as casas noturnas da capital mineira, com mais de 40 rótulos à disposição do público, entre cervejas tradicionais e especiais.

Para comer, há um cardápio completo com temakis, sanduíches, petiscos e crepes. Além de cervejas, há opções de drinques especiais e os famosos shots do rock.

Jack homenageia: Oasis e Red Hot Chili Peppers (Especial Oasis Day!)

Quando? quinta-feira, 21 de novembro de 2019, à partir das 21h – primeiro show às 23h30
Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)
Lista amiga? bit.ly/lista-jack-oasis
Contato? (31) 3223-0090