Grave acidente entre ônibus e carro deixa cinco mortos em rodovia mineira

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente na tarde deste sábado (16) entre um ônibus e um veículo de passeio deixou cinco pessoas mortas. A batida ocorreu na BR-262, na altura da cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, são 42 ocupantes do ônibus com ferimentos leves – no entanto, o número pode cair drasticamente já que trata-se de uma informação inicial.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

“Um veículo de passeio, Honda Civic preto, teve uma colisão frontal com ônibus de viagem. Pela posição final dos veículos, aparentemente, o Honda Civic invadiu a contramão”, afirmou o tenente-coronel Anderson Passos, comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, em Uberaba.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Todos os mortos estava dentro do veículo de passeio, que ficou completamente desfigurado com o impacto. Informações preliminares dos bombeiros dão conta de que a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para o motorista ter perdido o controle do automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fala em apenas três feridos leves que estavam dentro do ônibus de viagem.

Por volta das 18h, o atendimento ao acidente ainda causava reflexo no trânsito. Uma pista estava fechada, o que tornava o tráfego de veículos lento, segundo os bombeiros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!