Faustão ataca novamente e usa camisa ‘viajandona’ do Pato Donald: ‘Quero ser igual a ele quando crescer’

@NoveleirosDas9/Twitter/Reprodução + DOMREBEL/Reprodução

Você já sabe, né?! Mais divertido que o próprio Domingão do Faustão (sonooo) é descobrir qual camisa fashion o Faustão e sua equipe escolheram para brilhar. Em um desses domingos, o apresentador chegou a exibir uma peça de R$ 3,2 mil (relembre aqui). Hoje (17), nosso querido Fausto Silva foi assunto novamente com uma camisa toda “viajandona” do Pato Donald.

+ Não se fala em outra coisa a não ser a camisa de tigrinhos do Faustão: ‘Pelo amor de Deus’

“Faustão com a camisa do Pato Donald. Dois ícones”, resumiu Danilo Sanches no Twitter. Se você também se apaixonou pela camisa do apresentador dominical e está com medo de nova facada, temos uma excelente notícia: perto de outros modelos, a peça usada neste domingo está quase a preço de banana.

A camisa é da marca canadense DOMREBEL. “Somos uma empresa de artes visuais e vendemos em lojas de luxo em 35 países”, diz trechos da autodescrição da marca, antes de um monte de gente famosa para a qual eles produzem peças personalizadas: Guns N’ Roses, U2, Rihanna, Jamie Foxx, Tiesto, Chris Brown, Elton John “e mais”.

Já causou um respeito e tanto, né?! Mas, voltando à camisa com o Pato Donald, trata-se de uma peça “de algodão com gola alta DOMREBEL de manga curta, impressa com tintas de alta qualidade, vintage lavado com mangas de borda crua e pescoço”. E por aí vai. E quanto custa?

110 dólares americanos – ou R$ 461, aproximadamente, segundo a cotação de hoje. Ah, e tem a opção de cor branca, com detalhes de cristais e, ainda, de furinhos. Se quiser encomendar a sua, só clicar aqui.

Como filosofa um usuário do Twitter: “o faustão usa umas camisa hype ne man, quero ser igual a ele quando crescer”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!