Avó bate na cabeça do próprio filho após desconfiar que ele iria estuprar o neto dela de 2 anos em MG

Google Street View/Reprodução

Uma mulher, de 48 anos, deu um golpe de porrete no filho, após desconfiar que ele iria abusar do neto dela, de apenas 2 anos, em Lagoa Grande, na região Noroeste de Minas Gerais, no último sábado (16). O suspeito, de 29 anos, que é pai da criança, fugiu na sequência, mas acabou sendo preso.

A mãe da criança, de 36, registrou o B.O. (Boletim de Ocorrências) apenas nesse domingo (16). De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem estava em casa com o menino e a mãe quando, em determinado momento, levou o filho para o quarto.

A avó foi até o cômodo, pois desconfiou da atitude dele. Ao abrir a porta, ela encontrou o homem com o órgão genital exposto e retirando a fralda da criança. Para afastar o suspeito, ela pegou um porrete e deu um golpe na cabeça dele. O homem fugiu da casa na hora.

A polícia realizou buscas e localizou o suspeito, que negou a intenção de abusar da criança. Segundo os policiais, ele aparentava estar nervoso e tremia muito. O pai da criança foi preso e levado para Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!