Bombeiros interrompem buscas por homem que caiu em córrego na capital

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros interrompeu, na noite desta segunda-feira (18), as buscas pelo homem de 33 anos que desapareceu depois de ser arrastado por um córrego na região da Pampulha, em BH, durante a tarde.

De acordo com a corporação, a vítima caiu em um córrego depois de uma pancada de chuva atingir a região. Testemunhas contaram que o homem estava embrigado e que teria sofrido a queda na rua dos Maués, no bairro Santa Mônica.

Os bombeiros informam que as buscas foram interrompidas por falta de condições para continuar a ação. A escuridão da noite e as condições do terreno são os principais motivos. Ainda segundo a corporação, a procura pelo homem será retomada logo que o dia clarear, nesta terça-feira (19).

Chuva

Por volta das 14h40, córregos na região de Venda Nova correram o risco de transbordar e, assim, inundar vias de BH. A avenida Vilarinho chegou a ser interditada por precaução. No entanto, por volta das 15h30, a via já tinha sido liberada com o risco de transbordamento acabar.

Mesmo assim, a Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um comunicado para alertar sobre o risco de “pancadas de chuva com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h, até 8h de terça-feira (19)”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!