Amigos de 5 anos se vestem iguais após insistirem que são parecidos: ‘Somos gêmeos’

Britney Tankersley/Facebook/Reprodução

Duas crianças de 5 anos decidiram se vestir com a mesma roupa para mostrar que “são iguais”, no Dia dos Gêmeos, na Magnolia School, localizada na cidade de Foley, no Alabama, Estados Unidos.

O registro foi feito por um professor e enviado para Britney Tankersley, mãe do garoto Myles. O garoto insistiu que ele e o amigo Tanner eram gêmeos ao fazer o clique. A publicação teve mais de 270 mil compartilhamentos e levantou um debate sobre o combate ao racismo.

“Ontem à noite, o Myles falou sobre como ‘ser gêmeo’ de um menino em sua aula para o Dia dos Gêmeos, porque eles parecem ter exatamente os mesmos olhos, o mesmo cabelo. Ele estava convencido de que eles eram idênticos. Então depois que as crianças foram para a cama eu fui para o Walmart às 21h para comprar roupas iguais”, conta a mãe em um relato no Facebook.

“O professor deles mandou esta foto. Meu coração derreteu com esse momento. Obviamente, duas crianças muito diferentes, mas o Myles não viu isso. O mundo não seria um lugar tão melhor se todos nós pudéssemos vê-lo através dos olhos de duas crianças de 5 anos”, completa a mãe de Myles. 

Nos comentários, as pessoas falam sobre amor, tolerância e o combate ao racismo, algo estrutural presente também nos Estados Unidos. “Que fofo, que o Deus da vida sempre o mantenha assim, feliz e amoroso, e que continue a ver o mundo com aqueles olhinhos de ternura, que beleza de foto”; “Pena que os adultos não podem ver o que Deus está fazendo através dos olhos e corações das crianças”; “O racismo é algo criado pelo homem, que deve ser combatido diariamente. Cena muito linda! Que sejam amigos para sempre”, são alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!