Réveillon Alphaville terá open bar com 10 rótulos de cervejas artesanais

Divulgação/Krug Bier

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem deseja curtir um Ano Novo em grande estilo já tem o destino certo. O sofisticado espaço de eventos do Hotel e-Suites Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, prepara uma super festa de Réveillon. O evento, open bar e open food, terá como destaque a variedade de dez rótulos de cervejas artesanais, assinada pela Krug Bier: Cristal, Weiss, Golden Ale, IPA, Double IPA, Pale Ale, Dry Stout, Trippel e Export. É pra garantir a alegria de qualquer cervejeiro! Os ingressos estão disponíveis na Central do Eventos e leitores BHAZ têm 15% de desconto no primeiro lote (clique aqui e garanta o seu).

Complementam o cardápio: Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Drinks com Gin, Energético, Suco, Refrigerante e Água. O open food traz um buffet exclusivo e cardápio com entradas, frios, salgados finos e jantar. As atrações musicais prometem agitar toda a noite: Bandas Mais 80, Índio Viola e DJ Kriok. E para dar adeus ao velho ano sem preocupações, o local será à prova de chuva.

A festa contará com área de mesas e com uma decoração clean, tornando o ambiente leve, iluminado e moderno. Ao longo dos 3.000 metros quadrados será montado um espaço gourmet com lounges, mesas e sofás. O evento é indicado para todas as idades e crianças até 10 anos não pagam ingresso. Além disso, contará com espaço kids gratuito e toda a estrutura e conforto para dar boas-vindas ao novo ano que se inicia.

O último diferencial e talvez o mais importante: os convidados terão a opção de hospedagem no hotel E-suites Alphaville com tarifas diferenciadas, que também pode ser adquirida no site Central dos Eventos.

Réveillon Alphaville

Quando? 31 de dezembro de 2019, a partir das 21h
Onde? Espaço e-Suites (Av Princesa Diana, 440 – Alphaville)
Classificação? 18 anos (menores de idade acompanhados de pai ou mãe, terão acesso ao evento)
Informações? (31) 3589-7900 / (31) 99531-7692
Vendas? Central do Eventos e Hotel e-Suites