Da TV para a mesa: Aplicativo disponibiliza pratos do ‘Mestre do Sabor’

Divulgação/UberEats

Quem é fã de programas de culinária sabe o drama que é ver pratos incríveis sendo preparados e degustados, enquanto o telespectador fica em casa só na vontade. Com o objetivo de tornar realidade esse desejo de milhões de pessoas, o Uber Eats vai disponibilizar no aplicativo, por tempo limitado, um menu degustação dos pratos vencedores do episódio de quinta-feira (14) do Mestre do Sabor, novo reality de culinária da TV Globo.

Os sabores vencedores do programa desta semana serão levados para usuários de Belo Horizonte. Além da capital mineira, as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro também participam. O menu degustação Mestre do Sabor vai sair por R$ 29,90 e está disponível em BH, SP e RJ até a noite de quinta-fera (21), nos horários de almoço e jantar. Em Porto Alegre e Recife, a promoção acabou no último domingo.

Reprodução/UberEats

“Pela primeira vez, o Uber Eats está trazendo para o Brasil uma ação que já foi sucesso nos Estados Unidos e na França, proporcionando uma experiência única ao conectar os usuários que estão em casa aos sabores da TV de forma rápida e acessível”, explica Thais Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats, que ressalta também o cuidado com a localização de cada um dos parceiros escolhidos de forma que a área abrangida contemplasse o maior número possível de pessoas.

Alguns deles, são “restaurantes virtuais”, uma modalidade cada vez mais popular no Uber Eats e que possibilita a empresários focarem no crescente mercado de delivery com estabelecimentos que não possuem atendimento presencial, apenas via aplicativo. O restaurante escolhido para dar conta do desafio em Belo Horizonte foi Be Burger.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!