Home Notícias Brasil Após capotar carro, mulher toca Aleluia em violino e emociona bombeiros

Após capotar carro, mulher toca Aleluia em violino e emociona bombeiros

Na última sexta-feira (15), a violinista Deborah Barreto, sofreu um acidente de carro no Distrito Federal. Mesmo com o capotamento do veículo, a jovem não teve nenhuma lesão. Após ser atendida pelos bombeiros, em um momento emocionante, ela agradeceu aos militares com a música “Aleluia (Hallelujah)”.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF), a motorista estava sozinha no veículo e não precisou de atendimento hospitalar. Porém, como o local era ermo e escuro, os militares ficaram junto à violinista, enquanto ela aguardava a chegada de familiares.

Foi então que Deborah solicitou aos militares o violino que estava em seu carro. Foi então que ela ofereceu a música em agradecimento aos bombeiros. Na postagem feita no perfil da corporação no Instagram, eles agradecem pelo momento. “Desde já, agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem à tropa, que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas’, diz a publicação.

Comentários