Festa de casamento tem pancadaria entre convidados (e nem o bolo foi poupado)

Reprodução/Twitter

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o mundo. As imagens repercutem por mostrar convidados de uma festa de casamento em uma briga generalizada. O episódio ocorreu, de acordo com o The Sun, no Canadá.

No vídeo é possível ver que homens e mulheres trocam agressões dentro de um salão pra lá de elegante. Em um dos momentos, um convidado cai por cima de uma mesa e outros se aproximam com novos chutes e socos. Nem mesmo o bolo da cerimônia foi poupado, já que acabou sendo destruído no meio da confusão.

Em outra parte da gravação, um homem e uma mulher podem ser vistos discutindo e trocando agressões já do lado de fora do salão. Internautas apontam a cena como uma das mais fortes do registro, por tratar-se de um homem muito maior atacando uma mulher.

Ainda não há detalhes a respeito do que provocou a briga generalizada, nem sobre a data em que o fato ocorreu. Nos comentários, no entanto, internautas lembram que os noivos devem ter se decepcionado bastante. “Imagine gastar um dinheirão e acontecer isso na festa?”, questionou um. “Meu Deus, será que estavam brigando por comida? Na minha família rola”, brincou uma segunda. “Quanta deselegância”, afirmou outra.

E você, o que acha?


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!