Homem pelado persegue e ataca mulher no meio da rua

Facebook/Rlagos Notícias/Reprodução

Um homem foi preso após correr pelado atrás de uma mulher na Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19). O crime foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito foi localizado e preso por importunação sexual.

Segundo a PM (Polícia Militar) de Búzios, o crime ocorreu por volta das 7h20. O homem, que não teve a idade revelada, saiu de um Ford Ka, cor prata, com placa de Vila Velha/ES, e correu atrás de uma mulher que passava pela rua. Ele conseguiu alcançar a vítima, a agarrou pela cintura e apalpou as nádegas da mulher.

A vítima conseguiu chegar até a guarita de um imóvel e pedir por socorro. Mesmo sem ter nenhum policial no local, o homem se assustou e fugiu para casa. Militares conseguiram localizá-lo depois, dentro de sua residência. Ele foi visto pela janela, se rendeu e foi conduzido para 127ª Delegacia Policial.

Ainda segundo a PM, o homem não estava sob efeito visível de nenhuma substância ilícita ou embriagado no momento da prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Cabo Frio e enquadrado por importunação sexual.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!