Péssimo dia? Lacombe passa por saia justa ao vivo e recebe críticas no Twitter

Reprodução/Instagram/AquinaBand

O jornalista Luis Ernesto Lacombe, do Aqui na Band, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) por dois motivos distintos. O nome dele aparece entre os mais comentados do Twitter por conta de uma situação envolvendo a atriz Antonia Fontenelle e, em outro caso, a menina Ágatha Moreira, que morreu baleada por um policial militar no Rio.

Na edição desta terça do Aqui na Band, Lacombe falava ao vivo com Antonia Fontenelle a respeito de críticas feitas por ela contra o também ator Otaviano Costa. A famosa disse em um áudio vazado que o canal de Costa, recém lançado no YouTube, é “de dar dó” e “sem pé nem cabeça”, entre outras coisas. “Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil”, diz em outro trecho da gravação.

Inicialmente, Fontenelle disse que acompanhava o Aqui na Band, mas logo na sequência criou uma saia justa ao sugerir que Lacombe deixasse a emissora. O momento foi transmitido ao vivo e deu o que falar. “Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!”, disse deixando o jornalista visivelmente incomodado.

“Olha, Antonia, não, aí vou pedir para você não falar isso”, respondeu o apresentador tentando lidar com a língua afiada da entrevistada. Ao fim da conversa, ele ainda citou estar “muito feliz” no programa, colocando panos quentes na situação. “Só para dizer que estou muito feliz no Aqui na Band”, afirmou.

Menina Ágatha

Além da situação envolvendo Antonia Fontenelle, Lacombe também tornou-se alvo de críticas nas redes sociais por conta do caso Ágatha. A menina de 8 anos morreu depois de levar um tiro no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro deste ano. Na ocasião, o apresentador protagonizou uma discussão com a também jornalista do Aqui na Band, Silvia Popovic.

+ Apresentadores discutem ao vivo ao noticiar caso Ágatha: ‘Me admira muito, Lacombe’

Lacombe defendeu que o caso deveria ser investigado antes de a polícia ser apontada, de fato, como responsável pela morte de Ágatha. Silvia, por sua vez, criticou a política de segurança do Rio de Janeiro. Veja o vídeo abaixo!

O momento do bate-boca pode ser visto a partir do minuto 1:45.

Nesta terça-feira, no entanto, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que um cabo da PM (Polícia Militar) foi indiciado por homicídio doloso no caso da menina Ágatha. De acordo com as investigações, o policial teria tentado atingir dois criminosos que passavam em uma moto, mas o projétil ricocheteou e atingiu Ágatha dentro da Kombi na qual estava.

Não demorou muito para que internautas lembrassem a postura de Lacombe antes da investigação da Polícia Civil. Foi o suficiente para que ele passasse a receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Confira parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!