Noivo ‘esquece’ aliança e surpreende mulher na frente dos convidados

Felipe Barros Fotografia e Filmes/Reprodução

“Fiquei muito apreensiva, com vergonha do que estava acontecendo. Foram enrolando até eu ficar com mais vergonha ainda”, lembra Nathalia entre risadas, agora que sabe que tudo não passava de um plano do noivo para realizar parte de um sonho dela. Em seu casamento, no último sábado (15), o futuro marido, o consultor de vendas Daniel Souza Oliveira, de 28 anos, resolveu surpreendê-la e levar o personagem preferido da amada para a cerimônia: ninguém menos do que o Mickey. Antes disso, ele fingiu que esqueceu de levar uma das alianças. A história aconteceu em Campo Grande, na região Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

“O meu sonho sempre foi ir para a Disney, mas demos preferência para o casamento e comprar nossa casa. Sou fascinada com o Mickey, com os personagens, por tudo. O Daniel resolveu fazer essa surpresa e foi um dos dias mais incríveis que vivi”, conta Nathalia ao BHAZ.

“Não sabia se ria ou se chorava. De imediato eu quis agarrá-lo [o Mickey], porque sou muito apaixonada pelo personagem. Foi lindo!”. O sonho da recepcionista Nathalia Monteiro dos Santos, 23 anos, é viajar para a Disney e conhecer o Mickey.

De acordo com a Daniel, a ideia inicial era o consultor de vendas sair correndo do altar e entrar com o Mickey. “Eu iria aparecer segurando um banner dizendo ‘eu te amo’, mas achamos que ficaria muito estranho eu fazer isso, sair correndo e tal. Minha madrinha que ajudou com tudo e conseguimos definir a ideia. Meu afilhado era o pajem e entrou com uma caixinha, apenas com uma aliança dentro”, explica.

Felipe Barros Fotografia e Filmes/Reprodução

“Pouca gente sabia o que iria acontecer. Só eu, a Gisele [madrinha] e o cerimonialista. Foi uma surpresa para ela e para todo mundo. Achei que seria algo simples, mas teve uma repercussão que a gente nunca imaginaria”, continua Daniel.

Muita emoção!

Os momentos antes do personagem entrar foram de apreensão para a noiva. “Na hora do casamento o pajem me entregou uma caixinha junto com uma aliança que eu tinha há mais tempo. Eu estranhei porque tinha encomendado uma caixinha rústica, toda bonita. Perguntei para a minha mãe, ao cerimonialista e nada”, conta Nathalia.

Felipe Barros Fotografia e Filmes/Reprodução

“Aí o pastor falou que só tinha um anel. Fiquei muito apreensiva, com vergonha do que estava acontecendo. Foram enrolando até eu ficar com mais vergonha ainda”, lembra Nathalia entre risadas.

“Quando o Mickey entrou, nem sei o que passou pela minha cabeça. Não sabia se ria ou se chorava. De imediato eu quis agarrá-lo, porque sou muito apaixonada pelo personagem. Foi lindo! Puxei ele para ficar do meu lado e do meu noivo. Ele ainda ficou comigo na festa, tirou muitas fotos”, conta.

O fotógrafo Felipe Barros, responsável pelo vídeo, também não sabia do que ia acontecer, mas gostou bastante. “Existem certas situações diferentes que acontecem em casamentos, mas algo como esse foi a primeira vez, de sonho mesmo. Principalmente por ser algo que o noivo planejou e deu certo. Ficou muito lindo”, comenta.

Sonho antigo

A paixão pela Disney e seus personagens é algo antigo, que acompanha Nathalia por toda a vida. “Meu pedido de namoro foi em uma festa surpresa temática da Minnie que o Daniel fez pra mim. Depois, o pedido de noivado apareceu dentro de uma frasqueira do Mickey. E o chá de panela para o casamento foi uma festa do Mickey e da Minnie”, lembra Nathalia.

Daniel pede Nathalia em casamento (Nathalia Monteiro dos Santos/Arquivo pessoal)

Mas, e o sonho da Disney? Daniel conta que ainda está nos planos. “O sonho dela agora é também o meu sonho, virou nosso. Vamos juntar dinheiro, acabamos de gastar muito com o casamento”, explica. Nathalia ainda complementa: “Estamos organizando uma vaquinha. Nossos amigos até iniciaram uma campanha para alguma empresa nos levar, quem sabe”, completa.

Chá de panela antes do casamento (Nathalia Monteiro dos Santos/Arquivo pessoal)
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!