Programa + Saúde, da clínica Dr. Já, é alternativa mais acessível que planos de saúde

Divulgação/Dr. Já

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quer se cuidar ou cuidar da sua empresa, oferecendo a segurança dos serviços médicos a seus funcionários, mas por valores bem mais acessíveis? A clínica Dr. Já, pioneira no segmento de clínicas populares, está lançando seu Programa + Saúde, que busca promover o cuidado à saúde com o foco no cuidado primário.

Diferente de um plano de saúde, ele é oferecido em mensalidades com valores reduzidos, que variam de acordo com a opção escolhida, e dá acesso a consulta médica por um valor de R$35,00 por consulta em todas as especialidades oferecidas. São mais de 20 especialidades! O programa não tem carência de uso nem limite de dependentes, e ainda é possível fazer consultas com clínico geral sem agendamento!

Além disso, a clínica oferece exames laboratoriais e de imagem por preços reduzidos, em parceria com o Instituto Hermes Pardini.

O programa conta com opções empresarial e também individual, que podem ser solicitados pelo site www.clinicadrja.com, pelo telefone (31) 3504-1237 ou no endereço Praça Hugo Werneck, 166, Santa Efigênia, Belo Horizonte (área hospitalar).

A Clínica Dr. Já

Nos últimos anos o setor de saúde tem vivido mudanças em vários aspectos. Uma delas é o próprio preço dos serviços ofertados, como consultas e exames, principalmente com o surgimento das clínicas populares, que têm valores mais acessíveis para ser um serviço opcional para a população de baixa renda, que não tem acesso à plano de saúde e dependem do burocrático Sistema Único de Saúde.

Em Belo Horizonte a Dr. Já, pioneira no segmento desde 2016, conquistou os mineiros entregando um serviço acessível e de qualidade. Ela conta com mais de 20 especialidades de acesso rápido e atendimento com clínico geral sem agendamento prévio, voltado para urgências leves e moderadas.

Acompanhe a Dr. Já no Facebook (fb.com/clinicadrja) e no Instagram (@clinicadrja).