Melhor Spa de Resort do Brasil fica na Praia do Forte; conheça

Reprodução/Facebook/Anantara Spa Praia

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Anantara Spa Praia do Forte foi eleito o melhor Spa de Resort do Brasil em 2019 pelo World Spa Awards, prêmio de excelência no setor de spa e bem-estar. O projeto do empreendimento é assinado pelo arquiteto Sidney Quintela que conta com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situada em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia.

A proposta do grupo é restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade. O resort Praia do Forte é o local mais desejado pelos amantes do litoral baiano.

A marca também foi premiada como Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo em 2019, pelo World’s Best Hotel Spa Brand 2019. A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Na região da Praia do Forte, que fica próximo a Salvador, há outras opções de hotel all inclusive para você curtir o verão 2019/2020.