Amanhã! Saiba como fazer seu intercâmbio na Feira EnglishUSA

Reprodução/Facebook EducationUSA

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já acontece amanhã (21) a Feira EnglishUSA, evento de intercâmbio que terá diversas palestras sobre como participar de programas intensivos de inglês nos Estados Unidos. Tem o sonho de viver uma experiência incrível em outro país? Então esta é sua chance de se matricular em um curso por valores especiais ou até mesmo conseguir UMA BOLSA DE ESTUDOS PARCIAL! Não deixe a oportunidade passar e se inscreva gratuitamente, CLICANDO AQUI.

A feira acontece no Hotel Mercure Lourdes, de 17h às 20h. Serão 25 importantes universidades americanas presentes no evento, como, por exemplo, Boston University, The University of Alabama e University of Houston. A boa notícia é um ótimo momento para fechar seu curso por condições especiais ou até conquistar uma bolsa parcial, já que será possível conversar diretamente com representantes das instituições.

Além disso, os participantes receberão orientações sobre como fazer o processo de aplicação, toda a documentação necessária, incluindo visto de estudante, e poderão sanar qualquer dúvida que houver.

E aí, não vai perder, não é?

A Feira

A Feira EnglishUSA é organizada pelo EducationUSA, fonte oficial sobre estudo nos Estados Unidos e afiliada ao Departamento de Estado Norte Americano.

O EnglishUSA é a única organização nos EUA que reúne todos os tipos de programas de inglês intensivo (PIIs) ou IEPs (Intensive English Programs). São quase 400 PIIs associados, credenciados e apoiados pelo EnglishUSA. Entre eles estão universidades estaduais e federais, institutos americanos do idioma inglês, centros de inglês aplicado e grupos educacionais.

Feira EnglishUSA – Belo Horizonte

Quando? quinta-feira, 21 de novembro de 2019, de 17h às 20h
Onde? Hotel Mercure Lourdes (Av. Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições? Gratuitas (clique aqui e faça a sua)