Esposa de Dedé desabafa após ter festa invadida por organizada do Cruzeiro: ‘Situação totalmente absurda’

Patrícia Gonçalves/Instagram/Reprodução

Integrantes da torcida organizada Pavilhão Independente, do Cruzeiro, invadiram uma festa da esposa do zagueiro Dedé, a jornalista Patrícia Gonçalves, na madrugada desta quarta-feira (20). A torcida postou um vídeo da festa e fez ameaças aos jogadores do clube. A jornalista, que comemorava seu aniversário, se posicionou nas redes sociais sobre o caso.

“Ontem ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha, juntamos 7 pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 0h30 e entramos. Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos bebendo e com suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz que está operado”, diz o início da postagem da Pavilhão Independente.

Segundo a organizada, quando os jogadores perceberam a presença dos invasores, teriam ficado nervosos. “Falando que estávamos estragando o momento deles, empurrando a gente e fazendo ameaças, a gente só questionava a situação do time lembrando que ninguém vai cair pra série B”. Ainda no texto, a torcida diz que uma das esposas dos jogadores diz que o time não rende por conta de salários atrasados.

A festa foi encerrada com a chegada da policiais civis e militares, que retiraram a torcida do local. No fim do texto, a torcida ainda deixa uma ameaça: “Com todo respeito à alguns jogadores que sabemos que se doam em campo, sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui”.

Pelas redes sociais, Patrícia Gonçalves disse que os torcedores invadiram sua festa para “reivindicar algo” com o qual ela não tem “nenhuma responsabilidade”. “Na ocasião estavam amigos íntimos e minha família, incluindo meus filhos, que são tudo para mim”, conta a jornalista.

Sobre a acusação que ela teria dito algo sobre atrasos salariais, a jornalista afirma que é uma mentira. “A mesma pessoa que aqui escreve, seria a mesma que assumiria qualquer pronunciamento caso tivesse ocorrido, mas eu não tive nenhuma discussão com torcedor, muito menos joguei responsabilidade de situação do clube em salários atrasados. Peço que provem essa situação totalmente absurda”, completa Patrícia.

Patrícia Gonçalves/Instagram/Reprodução

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o atacante David negou que estivesse presente na festa e defendeu o zagueiro Dedé. “Eu vi pela rede social na hora do almoço. Não estava [na festa]. Não sei o que aconteceu lá. Se eu estivesse lá, falaria, até porque não foi, pelo que sei, casa de festa e nem nada”.

“Na minha opinião, quando se trata de família, na folga, e no caso do Dedé, que não está jogando, não tem nada a ver. É uma comemoração da esposa dele, eles têm filhos. Na minha opinião, não tem nada a ver”, disse o jogador.

O Cruzeiro vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, apenas um atrás do primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Fluminense, que está em 17º lugar. Neste sábado (23), o time pega o Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada. Para continuar na Série A, sem depender de nenhum resultado, o time precisa vencer três dos últimos cinco jogos. Após o Santos, as outras partidas são contra CSA (casa), Vasco (fora), Grêmio (fora) e Palmeiras (casa).


 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!