Ex-mister Minas Gerais é encontrado morto na região Centro-Sul de BH; Polícia investiga

Thiago Alves/Facebook/Reprodução + Polícia Militar/Divulgação

O ex-Mister Minas Gerais e empresário Thiago Alves Lúcio, de 33 anos, foi encontrado morto na rua dos Timbiras, no bairro Funcionários, região Centro-Sul da capital, na noite dessa segunda-feira (18). O corpo do homem foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta (20). Ainda não se sabe a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 23h30, na rua dos Timbiras. Populares encontraram o ex-mister com um sangramento na região da cabeça. Ele estava sem nenhum documento, carregando apenas o celular e uma chave.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constatou a morte de Thiago no local. A Polícia Militar recebeu imagens de câmeras de segurança da região, onde é possível ver o empresário, ainda com vida, junto a outro homem, por volta das 23h24, perto do local onde foi encontrado morto.

O endereço onde a vítima foi encontrada fica em um recuo de calçada. Como estava muito escuro, as câmeras não conseguiram captar o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o ex-mister com uma mochila preta. Contudo, o objeto não foi localizado e pode ter sido furtado por um possível suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem foi liberado para o IML, às 17h55. A causa da morte só será confirmada após uma necropsia. As investigações estão a cargo do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!