Festival de Torresmo chega a BH com quatro versões do prato e mais!

Divulgação/Quermesse

Que torresmo é um queridinho dos bares em Minas Gerais a gente já sabe, e tem gente que diz até que ele é a barrinha de cereal do mineiro. Agora imagina que maravilhoso seria um festival dessa delícia! Pois essa é a proposta do Quermesse Bar. A partir da próxima terça-feira (26) até o dia 30, o bar oferece quatro opções de torresmo por apenas R$ 10 cada.

O evento teve, recentemente, uma edição de sucesso em Curitiba, onde o Quermesse é um dos bares mais tradicionais, e agora desembarca em BH com quatro versões diferentes dessa iguaria tão querida por aqui. São elas: torresmo de tira, torresmo pururuca, torresmo em cubos e torresmo de rolo.

Divulgação/Quermesse

O Quermesse Bar abriu as portas em outubro deste ano e tem várias ofertas e atrações interessantes, que também estarão disponíveis para o público durante o festival de torresmo. Uma delas é o baldão promocional de cerveja: a cada cinco cervejas no balde, o cliente ganha a sexta e, na compra do balde com 15, leva 18. Além disso, tem muita música ao vivo homenageando os ritmos mais brasileiros: o samba, o chorinho e o forró.

O cardápio conta ainda com petiscos como o pão de bêbado, o tradicional pastel de feira e a porção de coxinha de frango, salgadinho mais amado das festas de aniversário. Além dos torresmos, há diversos outros pratos que prometem agradar especialmente os amantes de carne!

Festival de Torresmo – Quermesse Bar

Onde? Quermesse Bar (Rua Paraíba, 340 – Centro)

Quando? De 26 a 30 de novembro

Quanto? Entrada GRATUITA – Torresmos a R$ 10 cada

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!