Mulher é presa por dopar idoso em bar no Centro de BH

Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 62 anos foi presa em um bar no Centro de Belo Horizonte, na tarde dessa terça-feira, depois de ser denunciada por dopar um idoso de 72 anos e tentar fugir com objetos de valor dele.

De acordo com a ocorrência policial, os dois bebiam juntos no estabelecimento que fica na rua Paraná, quando funcionários notaram que ela colocou uma substância na bebida dele.

Pouco tempo depois, o idoso teria ficado sonolento e ela aproveitou o momento para tentar fugir com a carteira e o celular da vítima. O gerente e os funcionários chamaram a polícia e detiveram a mulher no local até a chegada dos policiais.

O idoso, quase inconsciente, foi levado para o Hospital João XXIII. A mulher negou que queria roubá-lo, mas disse que havia pago as contas de vários bares por onde os dois passaram desde a manhã da terça e, como ele se negou a ressarcir-lhe o dinheiro, ela decidiu levar os bens para compensar.

Segundo os funcionários do estabelecimento, ela já aplicou o mesmo golpe em outro cliente, que ficou mais de três horas desacordado. As câmeras de circuito interno de segurança registraram toda a ação dessa terça-feira.

A mulher deve ser indiciada por furto. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes em BH.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!