Mulher de pastor aparece nua em fotos de casamento e internautas questionam: ‘É um trisal?’

Reprodução/Instagram

Integrantes da família Poncio vira e mexe são assunto nas redes sociais. O mais falado certamente é o cantor Saulo, que já foi notícia por supostamente trair a mulher e até mesmo por expor uma empregada da família. Desta vez, no entanto, quem tem dado o que falar na web é a mãe dele, Simone Poncio. O motivo? Um ensaio de casamento em que ela pode ser vista seminua no meio dos noivos. Isso mesmo, você não leu errado.

Simone é casada com o pastor Marcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (20), ele casará pela primeira vez um casal homoafetivo. Hugo e Geraldo subirão ao altar no Castelo de Itaipava, mas antes protagonizaram um ensaio que contou com a presença de Simone. As fotos foram publicadas por ela no Instagram, mas seguidores e internautas não entenderam bem o conceito por trás dos cliques.

Ver essa foto no Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

Uma publicação compartilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) em

Na série de fotos, Simone pode ser vista seminua, vestindo um tecido rendado e até mesmo apenas com as partes íntimas cobertas pelo que parece ser um lençol cor-de-rosa. Na legenda, ela fez menção ao casamento dos amigos e também citou a Bíblia. A repercussão das imagens, no entanto, não foi das melhores. “O que essa família vai fazer pra chamar mais atenção? Não tô acreditando no que meus olhos estão vendo”, escreveu uma internauta. “O casamento não cabe a mim julgar… mas a nudez nas fotos e ainda falar de Deus na legenda, NÃO DÁ”, criticou outro.

Em um print que circula pelas redes sociais, um dos noivos explica o conceito por trás das fotos. “Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que é o amor”, escreveu Hugo em um trecho da mensagem. E você, o que acha?

Confira um pouco mais da repercussão!