Apresentadores da RecordTV prestam homenagem a Gugu; assessoria diz que artista está vivo

@ticipinheiro/Instagram/Reprodução + @rodrigofaro/Instaram/Reprodução

ATUALIZAÇÃO ÀS 21H10 DO DIA 21/11/2019: Matéria atualizada com o comunicado oficial divulgado pela assessoria de Gugu que desmente as notícias sobre sua morte.

Os apresentadores da RecordTV Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion fizeram publicações nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (21), homenageando Gugu Liberato. Outros artistas também realizaram postagens semelhantes. A assessoria do apresentador divulgou uma nota oficial às 20h50 na qual confirma apenas que ele continua internado após sofrer um acidente doméstico.

“Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores!”, diz Ticiane Pinheiro, apresentadora dos programas Hoje em Dia e Troca de Esposas, em trecho da publicação. Minutos após a postagem, diante de questionamentos sobre confirmação da morte, a artista editou a legenda.

Também colega de Gugu, Marcos Mion fez uma publicação no Twitter. “Não consigo acreditar… @guguliberato GUGUZOLA…minha maior inspiração pro Legendarios, um ídolo que virou um amigo…não consigo acreditar…Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!! Ajude a todos!! A todos…”, escreveu o apresentador do reality show A Fazenda.

Por sua vez, Rodrigo Faro afirmou não acreditar na notícia que afirma que o Gugu teria morrido. “Não pode ser meu Deus… Não pode ser… Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…?Por favor…??”, publicou.

“Meu Deus. Q ano é esse? Amigo,profissional,pai,nossaaaaa. Vc sempre foi incrível. ???em choque com essa notícia, amigo. Sempre te amaremos. ???”, publicou Gretchen.

“Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza…. são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas… minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada Gugu… descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo ?????? ??? que Deus acalme nossos corações…”, escreveu a apresentadora Adriane Galisteu.

Comunicado desmente morte

Em comunicado oficial divulgado na noite desta quinta-feira (21), a assessoria do apresentador Gugu Liberato confirmou apenas que ele continua internado. Durante as últimas horas, se intensificaram publicações de colunistas que apontaram diagnóstico de morte cerebral, informação descartada neste momento pela nota.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz o comunicado.

“Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, completa a nota.

Acidente

O apresentador da RecordTV sofreu uma queda do telhado de sua mansão em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele teria caído de uma altura de 4m no quintal de casa. Gugu Liberato mora nessa residência com os filhos e a esposa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com a colunista, o apresentador foi hospitalizado em estado grave ao hospital, onde teria sido confirmada a morte cerebral. “A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h”, diz Fábia.

A colunista chegou a afirmar até mesmo que o enterro já está confirmado no Cemitério do Morumbi, onde o pai do Gugu foi enterrado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!