Homem é morto com 15 tiros durante musculação em academia na Grande BH

Google Street View/Reprodução

Um homem de 30 anos foi executado dentro de uma academia no Centro do distrito de Ravena, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (20). O crime levou pânico aos alunos do local, que não conseguiram identificar os suspeitos.

O proprietário do local relatou aos militares que três homens armados entraram na academia por volta das 21h15. A vítima, que tem passagens por tráfico de drogas na polícia, fazia musculação no momento do crime e foi atingida por mais de 15 disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o tronco do homem, que morreu no local.

No momento do crime, diversos alunos faziam exercícios na academia. As pessoas fugiram correndo para deixar o local e não souberam precisar características dos suspeitos. Os três homens fugiram em um carro Gol, de cor prata, no sentido trevo de Ravena.

No local, foi encontrada uma carteira com documentos, identidade e R$ 50 em dinheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sabará. Até o momento, ninguém foi preso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!