Maisa ironiza notícia sensacionalista sobre seu namoro: ‘Chernosite’

@hazzabirrento/Twitter/Reprodução + @maisa/Twitter/Reprodução

A apresentadora e atriz Maisa Silva, de 17 anos, foi surpreendida com uma notícia sensacionalista sobre seu relacionamento com Nicholas Arashir. A TV Foco produziu uma matéria alegando que a adolescente teria se desesperado ao descobrir que o namorado “virou” gay.

O que realmente aconteceu não chega nem perto do que foi anunciado. Na verdade, a publicação foi inspirada em uma postagem de Maisa, que brincou com o fato do namorado estar ficando muito próximo de um amigo do casal.

“Meu namorado tá namorando o nosso amigo demais gente KKKKK. Eles fazem cursinho juntos, um vai pra casa do outro todo dia pra estudar, jogar vídeo game e meu amigo cozinha pro nick. Acho q perdi meu homem…. KKKKKKKK”, postou a apresentadora em tom de brincadeira.

O site usou a postagem e, segundo a jovem, deturpou tudo o que ela havia dito. Um fã enviou a matéria a Maisa, comentando “Olha isso que absurdo”. A apresentadora reagiu com indignação. “Mano???? Chernosite sem crédito nenhum”, postou, descreditando o portal que produziu a notícia.

Maisa ainda ironizou a matéria em outro tweet. “O que você ‘virou’ hoje?”, ela perguntou, brincando com o termo usado no título da notícia. As respostas contaram com mais brincadeiras e indignações com o veículo. A repercussão da fake news rendeu até um tweet da cantora sertaneja Marília Mendonça: “Alguém precisa derrubar esse tv foco”, respondeu ela à apresentadora.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!