Réveillon do Hotel Intercity é ótima opção para presentear alguém especial neste fim de ano

Divulgação/Intercity BH Expo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Procura uma noite de réveillon agradável para passar com quem você ama? O Hotel Intercity BH Expo prepara uma ceia especial de réveillon com hospedagem, cortesia de um espumante, um delicioso café da manhã e acesso às áreas de lazer, uma experiência cuidadosamente pensada para ser inesquecível! As reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (31) 3307-5802 ou pelo WhatsApp (31) 9 8427-4727 (Clique aqui e abra a conversa direto no celular).

O réveillon do Intercity BH Expo tem se firmado como uma das festas mais aconchegantes e sofisticadas de BH. O hotel possui vista privilegiada para a queima de fogos em vários pontos da cidade, música ao vivo e o jantar da noite será elaborado pelo renomado chef Manoel Pereira.

Além de ser o destino ideal para quem deseja uma experiência inesquecível, o réveillon do Intercity BH Expo é uma excelente opção para presentear aquela pessoa especial neste final de ano. Nada melhor do que estar ao lado de quem você gosta em um dos momentos mais aguardados do ano!

A música ao vivo fica por conta da excelente banda Duo Tchêrais. Além da deliciosa ceia, pensada pelo chef Manoel Pereira e incluindo buffet especial com entradas, verrines, saladas, pratos quentes, sobremesas, sobremesas gourmet e mesa de café, o Intercity oferece um espumante em cada mesa e uma vista privilegiada na cobertura para brindar a chegada no novo ano.

A hospedagem em apartamento standard para duas pessoas, com acesso à área de lazer do hotel, custa R$ 520,00 somados a 5% de ISS no segundo lote. Em todas as opções oferecidas as formas de pagamento são facilitadas com cartão de crédito e débito. Crianças com até 7 anos na cama dos pais, não pagam. Para descansar ainda mais e recarregar as energias, o hotel oferece o late check-out, uma possibilidade de fazer o check-out depois das 16h no dia 1º de janeiro e aproveitar por mais tempo a piscina e um dos serviços mais completos de Belo Horizonte.

De acordo com o diretor do Intercity BH Expo, Rodrigo Cançado, a cada ano o hotel tem se preparado e se adequado para oferecer ao hóspede experiências cada vez mais surpreendentes, consolidando a festa do hotel no circuito de réveillon da capital minera. “Preparamos o réveillon do Intercity com muita dedicação e cuidado para oferecer momentos mágicos, surpreendentes e deliciosos, de forma que muitos hóspedes têm, inclusive, oferecido o pacote do hotel como presente de final de ano”, ressalta.

Réveillon 2020 – Intercity BH Expo

Quando? 31 de dezembro de 2019, a partir das 21h
Onde? Intercity BH Expo – Avenida Amazonas, 7702 – Gameleira
Convites? R$ 520,00 mais 5% de ISS (para duas pessoas)
Informações e reservas? Pelo e-mail [email protected], pelo telefone (31) 3307-5802 ou pelo WhatsApp (31) 9 8427-4727 (Clique aqui e abra a conversa direto no celular)

Hospedagem: Hospedagem para duas pessoas, em apartamento standard, com direito a um espumante e jantar especial.

Check-in no dia 31 de dezembro às 14h e diária estendida até às 16h do dia 1° de janeiro de 2020, para aproveitar um café da manhã repleto de variedades, piscina à disposição, além de todo o conforto e facilidade do Intercity BH Expo.