Home Guia BHAZ BH terá ‘open feijoada’ com música ao vivo e caipirinha de brinde

BH terá ‘open feijoada’ com música ao vivo e caipirinha de brinde

Você ainda está procurando o que fazer no fim de semana? Gosta de feijoada? Se sim, os seus problemas estão resolvidos! O bar e restaurante Degraus, localizado no bairro Santa Amélia, fará no próximo sábado (23) a partir de meio-dia a “Feijuca Degraus”. O evento é um “open feijoada”, ou seja, você paga apenas um valor e pode comer uma feijoada completa enquanto aguentar. 

E como nada combina mais com feijoada do que samba, o evento ainda vai ter música ao vivo para espantar aquele sono que dá quando você come muito. O restaurante ainda vai oferecer uma caipirinha de brinde para cada cliente!

A ideia do evento é oferecer uma feijoada leve e que satisfaça todos os gostos. Ao BHAZ, Eduardo Queiroz, dono do Degraus, contou que a iguaria será servida separadamente, de modo que os clientes possam escolher exatamente quais partes do prato querem comer e deixar de fora aqueles pedacinhos que não agradam tanto.

O “open feijoada” vai até as 16h, mas o bar fica aberto até as 2h para aqueles que quiserem dar uma esticadinha. Gostou da proposta? Então corre para fazer sua reserva!

Divulgação/Feijuca Degraus

Feijuca Degraus

Onde? Bar e Restaurante Degraus (Avenida Guarapari, 176 – Santa Amélia)

Quando? Sábado, 23, das 12h às 16h

Quanto? R$ 38,90

Informações? Acesse aqui ou ligue (31) 3267-6337

Comentários