Home Notícias Brasil Corrente do bem! Celebridades torcem por recuperação de Gugu: ‘Milagres acontecem’

Corrente do bem! Celebridades torcem por recuperação de Gugu: ‘Milagres acontecem’

Celebridades do Brasil inteiro estão recorrendo às redes sociais, desde a tarde dessa quinta-feira (21), para prestar homenagens ao apresentador Gugu Liberato. As publicações mostram a comoção e o clima de preocupação deixado após o acidente sofrido pelo comunicador na última quarta-feira (20), em sua mansão em Orlando (EUA). 

Enquanto apresentava o episódio de eliminação do reality “A Fazenda”, Marcos Mion, colega de emissora de Gugu, se mostrou visivelmente abalado e reforçou a importância de não se divulgar informações falsas: “O que nós temos que fazer nesse momento não é especular, mas sim orar (…) porque milagres acontecem”.

Em seu Twitter, Mion comentou a dificuldade que teve de apresentar o episódio do programa. “Estou aqui agora no meu camarim, que é o mesmo do Gugu quando grava o Power [Couple] e é impossível não ficar pensando nele o tempo todo”, compartilhou.

O ex-presidente Fernando Collor de Mello também lamentou o estado de saúde do amigo: “Sigo em orações, pedindo a Deus que restabeleça a saúde dessa grande figura humana”.

Também se manifestaram os apresentadores Luciano Huck, da TV Globo, Luciana Gimenez, da RedeTV! e Sabrina Sato, colega de Gugu na RecordTV. Gimenez contou estar angustiada com a falta de atualizações: “Notícias não temos… Tô aqui angustiada!!”

Ver essa foto no Instagram

Estamos rezando por vc!!!! 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Nicole Bahls, que conviveu com Gugu durante a gravação da edição deste ano do reality “Power Couple”, também se mostrou abalada. “Agradeço por um dia ter tido a honra de chegar tão pertinho de você… Tô aqui com o coração apertado”, publicou.

Acidente

Gugu sofreu um acidente, na última quarta-feira (20), em sua mansão em Orlando e foi levado para o hospital, onde se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ele teria caído de uma altura de 4 metros no quintal de sua casa.

Rumores sobre sua possível morte tomaram conta das redes sociais desde então, mas a família do apresentador informou, em nota, que ele está vivo e sendo acompanhado pela equipe médica do local. A nota afirmava ainda que um boletim médico só seria divulgado hoje, primeiramente à família.

Nota da família de Gugu Liberato:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.

Comentários