Vídeo mostra ‘sarrada no ar’ de Dedé em festa; situação irrita torcedores

@danycec1921/Twitter/Reprodução + @dedevital26/Instagram/Reprodução

Dedé Vital, zagueiro do Cruzeiro, teve um momento polêmico registrado em vídeos feitos na festa da esposa dele, na noite de terça-feira (19). Nas imagens, o jogador aparece dançando e fazendo uma “sarrada no ar”. A gravação repercutiu entre torcedores cruzeirenses, já que o jogador está em recuperação de uma cirurgia no joelho e não joga há cerca um mês.

A festa da jornalista Patrícia Gonçalves foi invadida por torcedores da organizada Pavilhão Independente, que criticaram os jogadores do Cruzeiro por participarem de comemorações em meio à situação crítica do time, ameaçado de rebaixamento.

+ Esposa de Dedé desabafa após ter festa invadida por organizada do Cruzeiro: ‘Situação totalmente absurda’

A última vez em que Dedé jogou pelo Cruzeiro, foi no dia 19 de outubro, contra o Corinthians. Ele saiu de campo aos 12 minutos do primeiro tempo por causa de dores no joelho. No dia 23, fez a cirurgia e, desde então, está em recuperação.

A repercussão dos vídeos fez a torcida questionar a recuperação do jogador. “Dedé alegando ter jogado no sacrifício, fez cirurgia no joelho e milagrosamente tá dando sarrada no ar em festinha”, comentou um torcedor desconfiado no Twitter.

Na quarta-feira (20), o zagueiro postou um vídeo no Instagram mostrando seus treinos na academia. “Evoluindo graças a Deus!”, escreveu na legenda. Na quinta (21), ele publicou outro vídeo mostrando seu treino de fisioterapia e escreveu “Falta pouco”.

Ver essa foto no Instagram

Evoluindo Graças a Deus, Falta pouco ??

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em

A internet não perdoou. No vídeo, a música que toca ao fundo é “Evoluiu”, do Kevin o Chris. Ironizando as legendas dos vídeos, internautas fizeram brincadeiras com a música. “Evoluindo muito dançando ‘evoluiu’ só se for”, comentou uma torcedora.

Em contato com o BHAZ, a assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que o jogador está se recuperando com a fisioterapia e que o médico responsável não deu uma data de previsão para a volta de Dedé aos campos.

O BHAZ entrou em contato com os números de telefone atribuídos ao atleta. Em um dos registros, após perguntarmos se era o jogador do outro lado da linha, a ligação foi desligada e as chamas não foram mais atendidas.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!