Homem mata ‘penetra’ após confusão em festa de batizado do filho

Caso está sob investigação na Delegacia de Brasília de Minas (Reprodução/StreetView)

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) depois de matar um jovem, de 21, na cidade de Ubaí, no Norte de Minas. Os dois brigaram e o mais novo desmaiou. Mais tarde, uma denúncia anônima a respeito de um corpo na rua José Ursine levou policiais ao local. Lá, os militares e uma equipe médica constataram a morte do rapaz.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o autor das agressões contou que a vítima estava na festa de batizado do filho dele e que importunava outros presentes. O homem disse que o jovem não foi convidado em momento algum, mas que o conhecia. Segundo ele, os dois não tinham amizade nem inimizade.

Na versão do homem preso, o jovem xingou convidados em um momento e depois começou a falar mal de outro que havia deixado a festa. Ele teria pedido para que o rapaz mudasse o comportamento, o que não teria sido bem aceito. O “penetra” teria tentado agredi-lo com um canivete e feito ameaças de morte. Com muito custo, no entanto, o homem o tirou do local.

Mais tarde, o rapaz teria voltado à confraternização e precisou novamente ser retirado do espaço. Já na rua, os dois voltaram a brigar e ele desmaiou. O homem responsável pelas agressões contou ainda que estava nervoso e que queria apenas bater no rapaz. Ele disse acreditar que a vítima estava apenas desmaiada no local.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o endereço. O solicitante contou ter visto uma pessoa caída na rua e que não havia mais ninguém por perto. O homem preso disse ter descoberto que o rapaz morreu apenas quando viu a chegada dos policiais e da equipe médica. Ele se entregou e foi levado para a Delegacia de Brasília de Minas, cidade vizinha a Ubaí, onde o caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!